quinta-feira, 15 de setembro de 2011

COLIROS DA VDG

Já que estamos falando de colirios não podemos esquecer dos colirios da capricho.Hoje vamos falar dos três colirios mais cobiçados do Brasil Dudu Surita,Federico Devito e Caíque Nogueira.


 dudu surita
          


Completo: Eduardo Jan Harry Sköldberg Surita
Apelido: Dudu
Data de Nascimento: 12/11/1993
Local de Nascimento: São Paulo
Altura: 1,67
Descendência: Sueca, Italiana, Espanhola
Signo: Escorpião
Cor dos Cabelos: Loiros
Cor dos Olhos: Castanhos Escuros
Estilo de Música: Ecletico. Gosto de quase tudo,
desde que não seja forró, axé e rock pesado.
Filme Favorito: Armageddon, Click, Spider-Man.
Esporte Favorito: Futebol, Tennis
Música Favorita: Plus 44 - No it isn't
Cores Favoritas: Preto, Branco e Azul
Banda Favorita: Red Hot Chili Peppers
Time: Corinthians
País Favorito: Estados Unidos, Inglaterra
MSN: 
duds_surita@hotmail.com


Mais de 1.000 colírios . 3 foram escolhidos , para se reunir e criar um blog : VIDA DE GAROTO,onde contam o seu dia-a-dia e passam seu tempo postando fotos e levando as meninas á loucuras.

Eduardo Surita : O Eduardo tem 16 anos, mora em São Paulo, capital, estuda e adora fazer edição de fotos e vídeos. Além disso, ele ama computador e fazer esportes, como futebol, tenis e natação,gosta de todos os estilos musicais, mas prefere pop rock, black, pagode e rock. Completa seus anos de vida no dia 12 de novembro :D


• Não fiquem por fora disso , aqui teremos posts , teremos FOTOS , notícias e MUITO MAIS , dos 3 meninos mais GATOS e cobiçados do momento não percam ! •


Curiosidades sobre Dudu Surita
Quando não tem o que fazer, Dudu Surita curte assistir às series : Everybody Hates Cris e Supernatural. E os desenhos : Tom & Jerry e Pica Pau

Dudu mora em São Paulo, estuda no mesmo colégio desde pequeno e é filo de Emílio Surit, apresentador do Pânico na TV

Os três ficaram famosos depois que começaram a fazer o blog VIDA DE GAROTO, no site da CAPRICHO!




frederico devito

  Ficha Completa
Nome: Federico Ezequiel Devito
Apelido: Fê.
Data de nascimento: 15/4/1992.
Local de nascimento: Bueno Aires , Argentina.
Signo: Áries
Mania: fazer coleção de várias coisas diferentes!
Qualidade: persistente.
Defeito: desorganizado.
Filme: Elza & Fred.
Livro: O Leitor, Bernhard Schlink.
Música: Summer Love , Justin Timberlake.
Ator : Al Pacino.
Atriz: Nicole Kidman.
Cantor: Freddie Mercury
Cantora: Amy Winehouse.
Sonho: ser ator ou diretor de cinema
Mulher ideal: aquela que , além de ser companheira, seja minha amiga!Senso de humor é fundamental!Tenho uma queda por loiras!
Uma frase: "Se chorei ou se sofri o importante é que emoções eu vivi".

Federico Devito : O Federico tem 18 anos , é argentino , mas atualmente mora em Santa Catarina, Camboriu , estuda , é viciado em cinema, música pop e que adora falar que Maradona é melhor que o Pelé só pra irritar.

Curiosidades sobre Federico Devito

Federico Devito é louco por mangá e anime.O quarto dele é cheio esses desenhos japoneses e seus favoritos são : Naruto e Bleach, que ele baixa na internet

Os ídolos do Federico são : Amy Winehouse ( "Acho que a voz dela é sem comparação" -diz ele )e o Justin Timberlake ( " É o cara mais estiloso" - diz ele )!

Federico nasceu na Argentina e mora em Camboriú ( SC )



Caíque Nogueira


Caíque Carvalho Nogueira. Um nome como outro qualquer para os que ouvem, mas um motivo de vida para outros. Mas quem seriaesse garoto?
Caíque é um garoto de 15 anos de idade, nascido em 18 de fevereiro de 1994. Mora em Petrópolis – RJ, e atualmente é blogueiro da CAPRICHO. Após ser colírio da CH pela primeira vez, em 28 de janeiro de 2009, sua vida nunca mais foi a mesma. Além do assédio no orkut, a vida pessoal também mudou um bocado. Daquele dia para o sucesso, foi um pulo. No decorrer de todo esse tempo, Caíque participou de um book, testes e concursos. Foi finalista do concurso “Procura-se um príncipe”, da TV Xuxa, na Rede Globo, porém não passou. Isso não foi motivo para Caíque desistir de seus sonhos. No dia 14 de junho de 2009, após a insistência de muitas meninas no site, Caíque foi colírio pela segunda vez. Com o maior número de admiradoras, por causa de seu incrível carisma, sua beleza, e seu encantador jeito de ser, Caíque ganhou um blog exclusivo no site da CH, junto com Eduardo Surita e Federico Devito, onde teriam que postar tudo o que acontece em suas vidas, para todas as garotas saberem melhor o que se passa na mente de um garoto.

Desde então, Caíque tem mostrado que garotos perfeitos existem sim, e ele é a prova viva disso. Caíque é daqueles que daria para sua namorada o que toda menina gosta de ganhar: chocolate, flores, e tudo mais. Gosta de ir em festas, cinema, shopping, sair em geral. Gosta de garotas estilosas, meigas e bem femininas, que tenham personalidade, de preferência morenas. É daqueles garotos que se apaixonam muito fácil, e que poderia sim rolar algo em especial com um fã, pois a considera como outra garota normal. Adora jogar handball e é viciado em pizza. Sua vida é como de outro garoto normal de sua idade, tirando o fato de centenas de garotas pedindo para tirar fotos com ele, autógrafos, e pedidos de casamento algumas vezes por dia. A cada dia que passa, uma nova menina se apaixona pelo Caíque, e esse número só tende a aumentar. São fãs de todas as partes do Brasil, que o amam e não ligam para o que os outros acham disso, e que fariam de tudo para serem as donas de seu coração. Para uns, Caíque é um metido que se acha o rei do mundo, para outros, Caíque é a 8ª maravilha do mundo. Para mim, apenas um garoto, que virou necessidade na minha vida, um vício que seria impossível viver sem, e aposto que não sou a única a achar isso, afinal, é impossível não se apaixonar por Caíque Carvalho Nogueira.
Curiosidades sobre o Caíque Nogueira
- Caique Nogueira morre de preguiça de ler os livros da escola, mas curte revistas e jornais.Pretende ser Jornalista.

Caique gosta das séries : Two and a Half Men e The OC, que já acabou , mas ele tem os DVDs.Das séries Disney e Nick, ele não gosta,não.




E aqui vai uma foto dos três juntinhos






Nenhum comentário:

Postar um comentário